segunda-feira, 18 de junho de 2018
evento Letras - 30ª SEMANA DE LETRAS ‒ UNESP/ IBILCE
EDITAL SUBCOMISSÃO DE COMUNICAÇÕES E PAINÉIS PARA 30ª SEMANA DE LETRAS ‒ UNESP/ IBILCE A Comissão Organizadora da 30ª SEMANA DE LETRAS declara que está aberto a partir de (09/05) o período para a submissão de propostas de Comunicações Individuais e de painéis, que serão incluídos na programação do evento realizado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, campus de São José do Rio Preto, de 10 de setembro a 14 de setembro de 2018. I. INFORMAÇÕES GERAIS
1. As apresentações de painéis ocorrerão no saguão principal do prédio da Universidade e cada participante disporá de um local especificado para expor o seu trabalho; 2. Os locais das sessões de comunicações individuais ocorrerão em uma sala munida de equipamentos de mídia – as salas serão divulgadas decorrido o prazo de análise dos trabalhos submetidos. 2.1. Cada participante terá quinze minutos de exposição e cinco de debate.
II. PARTICIPANTES Painéis: Graduandos de todos os anos desde que estejam devidamente matriculados em seus cursos e em suas instituições de ensino superior. Comunicações Individuais: Graduandos de todos os anos desde que estejam devidamente matriculados em seus cursos e em suas instituições de ensino superior; Pós-graduandos vinculados a algum programa de pós-graduação devidamente matriculados; Professores de escolas públicas e particulares de ensino médio e superior.
III. INSCRIÇÕES As inscrições para submissão de resumos de painéis e comunicações devem ser enviadas para os e-mails contendo, em formato Word, respectivamente, as seguintes expressões no assunto: Painel: Assunto: “RESUMO- PAINEL - comissaoletraspaineis@gmail.com
Comunicação Individual: Assunto: “RESUMO-COMUNICAÇÃO INDIVIDUAL” – comissaoletrascomunicacao@gmail.com
Aos alunos do diurno, será destinada a inscrição integral, pois a inscrição parcial, com apresentação de trabalho, é para contemplar apenas os alunos do período noturno.
O prazo para submissão é de 09/05 a 15/06.
NORMAS TÉCNICAS PAINÉIS
Os alunos que tiveram seus resumos (normas para a elaboração de resumo – Anexo I) aprovados deverão providenciar a confecção dos painéis para apresentação, respeitando as seguintes normas:
– O autor disporá de uma área útil máxima de 90 cm de largura x 110 cm de altura para compor seu painel e deverá evitar o uso de material pesado na preparação do painel para não dificultar a sua fixação.
– O aluno-autor deve ter em mente que o painel deve ser simples e autoexplicativo; a sessão de painéis oferece um ambiente propício para discussão informal.
– Sobre o tamanho dos textos e ilustrações chamamos a atenção para o fato de que o painel estará sendo observado de “longe”, dessa forma, o tamanho mínimo da fonte é 28.
–Durante a sessão de painéis, o apresentador deverá permanecer junto ao seu painel, para responder a eventuais questões dos visitantes com relação a seu trabalho.
– O apresentador deve seguir o modelo de painel do anexo II.
– Cada autor ficará responsável pela montagem e retirada do seu painel. - Todos os espaços destinados aos painéis estarão devidamente identificados por uma numeração informada anteriormente. Apresentações de painéis serão realizadas na sexta-feira, dia 14, no período da tarde, das 16h30 min ás 18h00.
NORMAS TÉCNICAS
COMUNICAÇÃO INDIVIDUAL
Os alunos que tiveram seus resumos (normas para a elaboração de resumo – Anexo I) aprovados deverão providenciar o material de sua apresentação.
– O Cada participante terá quinze minutos de exposição e cinco de debate.
– Caso o participante utilize alguma tecnologia multimídia deverá levar o arquivo em PDF, Power Point e em Word para evitarmos qualquer empecilho. As apresentações de Comunicação Individual serão realizadas:
Terça-feira-11/09, das 10h30min min às 12h00. Quarta-feira -13/09, das 19h00 às 20h30min.
OBSERVAÇÕES
Cada participante inscrito poderá submeter apenas um trabalho, do qual é autor ou coautor; Autor de trabalho individual ou de trabalho em co-autoria só terá direito a certificado se houver efetuado sua inscrição na Semana e se houver efetivamente apresentado o trabalho. NÃO será permitida a apresentação de trabalho de autor ausente.
Aos alunos que apresentarem painéis, é obrigatório colocar em seus painéis somente os logotipos das agências de fomento de suas pesquisas. Aos estudantes que não recebem bolsa de nenhuma instituição de fomento, é obrigatório somente o logo do IBILCE.
Anexo I – Normas para a elaboração de resumos: Título do trabalho centralizado, caixa alta, negrito, fonte Times New Roman, tamanho 14; Nomes do autor e do co-autor (se houver) alinhados à direita, em fonte Times New Roman, tamanho 12 (apenas o sobrenome em maiúscula, com a indicação da Instituição entre parênteses); Abaixo de cada nome deverá constar o e-mail do autor; Antes do resumo, colocar no mínimo três e no máximo quatro palavras-chave, em itálico; Texto entre 250 e 300 palavras; fonte Times New Roman, tamanho 12; espaçamento entre linhas simples; margem superior, inferior, esquerda e direita igual a 3 cm; O resumo deve conter fundamentação teórica, metodologia, objetivos e resultados, finais ou parciais, do trabalho a ser apresentado; No cabeçalho deverá constar o e-mail do autor; a instituição à qual o autor é vinculado, titulação (Graduando/Mestrando/Doutorando), docente responsável e o período em que o autor estuda.
NÃO utilizar, no título e no texto do resumo, fonte fonética de qualquer origem;
Resumos fora das normas ou submetidos depois do prazo não serão submetidos à avaliação.
Exemplo de Resumo:
TÍTULO CAPS LOCK, NEGRITO, CENTRALIZADO.
Participante de Tal de ÚLTIMO SOBRENOME EM MAIÚSCULA (UNIVERSIDADECIDADE). e-mail: Titulação (Graduando/Mestrando/ Doutorando) Período: (Diurno/Noturno) Docente Responsável:
Palavras Chaves; Palavra Chave; Palavra Chave (Três ou quatro palavras chaves em itálico) Resumo de 250 a 300 palavras, não utilizar parágrafo, O resumo deve conter fundamentação teórica, metodologia, objetivos e resultados, finais ou parciais, do trabalho a ser apresentado; Abaixo de cada nome deverá constar o e-mail do autor; Antes do resumo, colocar no mínimo três e no máximo quatro palavras-chave, em itálico; Texto entre 250 e 300 palavras; fonte Times New Roman, tamanho 12; espaçamento entre linhas simples; margem superior, inferior, esquerda e direita igual a 3 cm; O resumo deve conter fundamentação teórica, metodologia, objetivos e resultados, finais ou parciais, do trabalho a ser apresentado; NÃO utilizar, no título e no texto do resumo, fonte fonética de qualquer origem; Resumos fora das normas ou submetidos depois do prazo não serão submetidos à avaliação. Texto entre 250 a 300 palavras.
https://semanadeletras30.wixsite.com/semanadeletras/edital
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário