sábado, 16 de fevereiro de 2013

evento gênero mulher educação unesp marília sp 2013

XI SEMANA DA MULHER :::
Apresentação

Carga horária: 32 horas
 
Apoio/Realização
Promoção: Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania de Marília-NUDHUC

Apoio:

Programa de Pós-Graduação em Educação/Unesp de Marília

Org & Demo/Unesp de Marília

LIEG/Unesp/Marília

GP Form/Unesp/Marília

CIEE - Centro de Investigação em Educação e Intervenção Educativas - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação - Universidade do Porto

UEMS - Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul

SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação

UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia

Grupo de Investigación Transiciones al mundo laboral en poblaciones de riesgo

STAEPE - Seção Técnica de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão

Escritório de Pesquisa

STI - Seção Técnica de Informática
 
XI SEMANA DA MULHER :::
OBS1: Os trabalhos deverão ser submetidos no link Trabalhos Científicos > Envio, após a inscrição no evento
OBS2: O AUTOR PRINCIPAL será automaticamente o usuário que entrar no sistema e cadastrar o trabalho. Portanto, não há necessidade de inserir autor principal novamente.
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DE TRABALHOS A SEREM APRESENTADOS NO EVENTO
Normas para apresentação de trabalhos de pesquisa e de relatos de experiência
A apresentação de trabalho(s) será na forma de comunicação oral, com duração máxima de 20 minutos, incluindo a exposição e o debate. Devem versar sobre um dos eixos temáticos:
1.Educação, gênero, feminismos e violência.
2. Políticas públicas de combate à violência contra as mulheres.
3. Educação, mulheres e etnia.
4.Educação, gênero  e sexualidade.
5.Educação e mulheres com deficiência.
6. Lei Maria da Penha
A Comissão Científica fará análise dos trabalhos inscritos tendo como critério básico a pertinência ao tema geral do evento e o enquadramento a um dos eixos temáticos descritos acima. Só serão aceitos trabalhos que retratem pesquisa acadêmica concluída ou em desenvolvimento e relatos de experiências que resultem do desenvolvimento de projetos sobre os temas. Todos os trabalhos aceitos (resumos e trabalhos completos) para apresentação pela Comissão Científica serão publicados na forma de anais em CD-Rom do evento.   
Diretrizes para a elaboração dos resumos e dos trabalhos completos:
O resumo da comunicação científica e/ou de relato de experiências deverão ser apresentados com, no máximo, 2000 caracteres (cerca de 25 linhas), usando editor de texto Word for Windows (fonte Times New Roman, tamanho 10, espaço simples e sem parágrafo, margens de 3 cm). Sugerimos que contenha introdução, metodologia e resultado(s), sem o emprego de citações bibliográficas ou tabelas. O título do trabalho deverá ser digitado em letras maiúsculas e em negrito. Após o título, digite o(s) nome(s) do(s) autor(es) (SOBRENOME, nome). Em caso de mais de um autor, os nomes deverão ser separados por ponto e vírgula e o nome do apresentador do trabalho deverá ser sublinhado. Depois do nome do último autor, informar o nome do Departamento ou Programa de Pós-Graduação, a Instituição de origem e a agência financiadora da pesquisa e/ou projeto e e-mail para contato. Os textos completos deverão ter de 8 a 12 páginas, sem notas de rodapé. Poderão inscrever trabalhos: professores, pesquisadores, profissionais de outras áreas e alunos de graduação e pós-graduação.
Importante:
     O período para submissão de trabalhos será encerrado em 20 de março 2013 e a resposta sobre o aceite ou não pela Comissão Científica  será divulgada em 02 de abril de 2013, no endereço: http://www.marilia.unesp.br/#!/eventos/
     Todos os autores e autoras deverão estar inscritos no evento.

ATENÇÃO
- Trabalhos em desacordo com as normas serão automaticamente excluídos pelo sistema de inscrições on line adotado por este evento.
- Os textos devem passar por revisão antes de serem submetidos à Comissão Científica do evento.
- Para este evento, não haverá premiação de trabalhos, mesmo que esta opção esteja habilitada.
- Não cabe recurso para trabalhos não aceitos pela Comissão Científica, mesmo que no sistema este esteja habilitado.
 
http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/principal.asp
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário