sábado, 15 de junho de 2013

hoomem

Ho womem, dizem
é um ser gregário, agregante.
Nascei na Gregária.
nascecrescereproduzemorre! ‘eta vidinha besta...!’
coordenação
suboordinação
peço-vos vossas orações, com muitas preces, pelos cânticos
pois não consigo me
coordenar
suboordinar
à ditamole do ser social
ser ser social não é natural
talvez por eu ser a-gregante, a-gregário
ou talvez seja eu apenas um ser ‘primitivo, bárbaro’, que um dia chegará a ser social?
talvez eu seja apenas um ante-gregário, um errante.
sem pós, sem durante, sem dantes.

quando eu me acertar e tornar-me-ei-sido um ser gregado
coordenado
suboordinado
agregrante

aí eu se suicide-me
e me agregarei-se com os seres pós-sociais do
“nós que aqui estamos por vós [des]esperamos”
reticentes
reticências

anti(a)gregários do planeta: agreguei-vos!


contrato daformade agregação

Nenhum comentário:

Postar um comentário