quinta-feira, 6 de junho de 2013

papamiko

Os papamiko passam. Óiam. Param. Encaram. Descem da coral. Enquadram o cara. Chegam humiando.

– Deita!  Rola!  Senta! Dá a pata! Documentos! Mãos na cabeça de cima! Tira o tênis! Tira o boné! Tira as meias! Que que ce faz? De onde vem, pronde não vai? Cala a boca! Olha pro chão! Tem passagem? Usa drogas?

Mas, o cara é|ra um nada consta.

Então o mikoso diz|se que se trata de procedimento operacional padrão da corporação e que aquilo é para a segurança dele mesmo... pois ele poderia ser um procurado ou alguém em situação ilegal ou em vias de cometer um crime... e aquela converseira pop...

O que será que seria que o meliantecidadão poderia fazer contra si mesmo, já que o enquadro dos miko era para a segurança do próprio cidadãomeliante? será que ele poderia ser um um autocida? será que ele poderia ser um autoladrão? será que ele poderia ser um autotraficante? será que ele poderia ser um autoestrupador? será que ele poderia ser tão autoaltamente perigoso para si mesmo? como? comendo méqpatodonalds?


E, dizem, ainda fazem teste de inteligência para seleção! Será que é para eliminar as inteligentes e a inteligência de quem faz e segue o pop?

Nenhum comentário:

Postar um comentário