domingo, 31 de agosto de 2014

lamuca

Se calado és,
com problemas estás
contigo, conoutros, consigo
ás de conseguir. – há?

Se a escrever estás
problema és
por que escreve? sobre o quê escreve? quem descreve?
Queroemos, sabê-lo.
Saber, não.

Se não és igual_mente igual a mim
se não pensas co-meu penso
se não ages co-meu ajo
bom... [caymmiando]
‘bom sujeito não és
‘és ruim da cabeça
e
‘és doente dos pés
em, suma!, um imprestável: dá cabeça aos pés

emprestabilidade resiliente
quem difere :  in-querido será: a inquisição : de_fere : hás petições
yguaudade, ir_mãdade, ir_manada
diferiu: feriu

se não és igual_mente igual a mim
se não pensas co-meu penso
se não ages co-meu ajo
bom...
estás mal, mau és
se co-migo, se co-nosco não estás, só, podes ser contra mim, contra nós
contra-nós
‘desatando os nós’ do sê-lo
ser um não ser: eis a quê estão


ser sem cível, ser sem selo. Apenas ser, apenas sê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário