segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

domi

Domingo.
silêncio. silente.
Silencioso, levanto. Me.
Sair posso pra fora, sem ocupações pré da mente, capta.
Ociosamente, espreguiço. Me
Contentemente, contento. Me.
Com o nada. Nada é tudo. Tudo é nada. Mas, no caso em questão, tudo, tudo é.
[como é estranha a palavra tudo]
Quero gritar de alegria.
Por não ter de dar bom dia,,,
A alguém, nem a jo ões, nem a má rias.
Pois estou só. Só, estou.
Nem a ninguém, pois nem espelho tem eu, me tem, tem-me. Do de mim.
Só estou. Que alívio. Que há lento...!!!
A brisa brisando
O vento ventando
um cheiro de silencio nas minhas ventas
Que alegria no meu ventre
Quero gritar... do fundo do peito, mas seios
que são palavras moral_mente decreptadas proibidas
Contenho. Me.
Ponho-me a pensar:
o que tem em mim?
o que mim tem em mente
o que me tem?
o que me contem?
o que mim contém?
Me contem
Contem-me
o que tem-na mente?
Não, mente, não minta.

Do mingo, pede cá, chimbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário