segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

tipra

Ela me olha,
mencara, confiantemente, na cara, dura,
desconfia, desconfiada, com desconfiança, assustada,
tem medo.
Só não me mata porque desalmada está. Pensa em chamar a polícia, mas tem medo de eu roubar seu celular aracnídeo. Ou androide?
MUTUALIDADES MUTUAMENTE MÚTUAS
Eu também desconfio dela,
tipinhos... muito certinhos, dentro de certos padrõezinhos...,
egautocentrada...
 não me é de confiança, não!
Sinto medo dela, muito medo.
Mais do que ela sente de mim, por mim.

No mundo anihumanimal...
o medo leva a... são reação.
São Reação, livrai-me-nos da ação, reação...
minhação foi desviar o olhar e apressar o passo.

Mas, mesqueçi: sombração anda mais rápido que espectro vivente.
Comecei a rezorar:

São Hobbes questás nu seus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário