quarta-feira, 21 de maio de 2014

hopi

hoje perdi uns escritos meus
foi como perder uma trezena de filhas
filhos?, não
tudo bem que os escritos, como sempre, eram pessimíssimos
mas eram meus escritos
como os próprios filhos próprios, por mais bandidos que sejam, são filhos
os melhores do mundo, mesmo sendo os piores dos piores

hoje perdi uns escritos meus
foi como perder uma trezena de filhas

mas, como é perder um filha, se filho nunca perdi?
sei lá
sabe-se lá
no dia-há-dia da vida
quantas palavras, frases, falas repetidas, irrefletidas
chavões de(i)xavados cotidianos
frases d’efeitos
com efeito, meras repetições

mas
hoje perdi uns escritos meus
foi como perder uma trezena de filhas

não gosto de perder nada
especialmente coisas que não quero perder

recuso-me a ser mais um looser
como você – cru, mal passada, mal nascida, mal morrida, sem sal – como você
antropofagia biopsicocanibal
na impossibilidade de não sê-lo, não quero ser um looser qualquer
quero ser um looser que transforma
perdas em ganhos,
prejuízos em loucos
normais em estranhos – mesmo entre as (im)próprias entranhas
um looser hopper

um hopper looser

Nenhum comentário:

Postar um comentário