segunda-feira, 28 de outubro de 2013

toa

(in)tolerâncias têm limites?
[mas] quem (in)determina:
os limites das (in)tolerâncias,
os limites dos limites,
as (i)limitações do (i)limitável?
?
Tolerare. Tolerare. Tolerare.
Rerum Novarum.

Santo Geertz: quietai no seu, perdoai
nossosmeus hipo, hiper relativismos
nossosmeus anti relativismos
nossaminha falta de anti anti relativismos
por atos, palavras, pensamentos e omissão
por minha culpa, minha tão grande culpa, minha tão horrorosa culpa
confesso que
intolerei o que para ser tolerado – aceito
tolerei o que era para ser intolerado – inaceito
por minha culpa, minha tão grande culpa, minha tão horrorosa culpa...
Firmê, então... vamus combiná: por hoje, mas só por hoje, até o meio-dia, não mais vou
[m(in)tolerar.
Tolerare. Tolerare. Tolerare.

Rerum Novare. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário