terça-feira, 1 de outubro de 2013

vivaudy

com_viver com a_diversidade
não á tarefa fácil
com_venhamos
não é nada divertido
?por que não fui advertido?
aliás, tráz muitas a_dversidades
co_morbidades
taxa de mortalidade da individualidade
alto_ego? alter_ego?
alter_nência? em_phatia? sim_phatia?
to_lerância? quequéissu?
dia_bolia?
é [pouco] menos [mais] difícil com_viver
com|entre iguais
mas, se não há iguais
só, há menos desiguais,
mais ou menos diferenças,
mais ou menos!?
o menos difícil é tentar com_viver
com:viver-:-viver:com?
só, zinho
só, zinha_mente
so_la_mente.
‘só só sómente só’
clave de só, sol com sí, com_sigo: consegue(s)? conseguível?
mas,
sempre, ou quase
quase sempre em horas indesejadas
aparece um sexta-feira pra estragar o alheio sábado-feira.
ainda bem que inventaram as TICs, as virtuosidades
roberto carlos hoje cantaria [talvez!!!]:
‘eu quero ter um milhão de amigos’, mas virtuais, virtual_mente iguais
e-moções. co-moções: de aplauso, de repúdio, de in-diferença, de a-dversidade:
adversa, difersificada, mas não divertida
sexta-feira: diversidade, a-dversidade, diverso, a-dvertido, ad_versidade
@ human@, dizem, é um ser gregrári@, ineregeneticamente [ante, anti] social
será?
‘anti_anti_relativismo’
anti_anti_relações: r ela ções: relar
fios desencapados, descapacitados: curto-longo-circuito enfil de alta(in)tensção
o ex-ercício cartesiano da dúvida – livre, arbítreo?
mas, se o for, se o fosse,
seria por necessidade, não por opção?
será? seria? sefoi? seé? serou? sê-lo-á?
... sei lá, sei cá, sabê-lo-ei, sabê-lo-á?
é tão difícil com_sobre_viver comigo, mesmo .!.!.!
acho que meu eu é a-diverso i&nato de mim
tenho certeza, certeza certa, de que nós
nós somos ad_versários.
nós quem?
NOS_OuTROS





Nenhum comentário:

Postar um comentário