sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

eu sinto muito


Eu sinto medo, medo, medo. Imedível, irremediável. Eu sinto medo, medo eu sinto, medo sinto eu. Muito medo.
Medo de escola, medo de professores, de igreja, pastorpadre, missionáriamadre, de puliça, ladrão, de instituído, instituínte-instituição.
Eu sinto medo.
De gente, eu sinto medo. Da gente. Eu sinto medo. De mim, sozinho and’a multidão. O phatos é que eu sinto medo, muito medo: do baralho, do barulho, do silêncio, da pasmaceira, da agitação, medo da eternidade, da maternidade, do cemitério, do batistério, da bíblia, do corão.
Eu sinto medo, muito medo, muitomuito medo, tanto medo que, impotente, inerte, só consigo um fio de força pra deixar registrado esse registro de que eu tenho medo de continuar a sobre_viver esse, devida, deveras, arreh!_medo.
Quem media meu medo?
Quem mede meu medo?
Quem medeia meu medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário