sábado, 24 de março de 2012

tutem horas?


Tem horas,
[ – dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos, milênios... – ]
e essas horas muitas são,
que não estou a fim de nada, exceto ficar calado ou algo afim.
Tem horas
[ – dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos, milênios... – ]
que estou a fim de tudo, desde que esse tudo seja apenas ficar calado ou algo assim.
Mas, que merda! E, só por isso, querem me dar um CIDão psiquipsicopatológico.
À merda, ao inferno os “zépovinhus” classificadores-patrulheiros da vida alheia.
Eu? Já fui, ou melhor, já vim para, já estou, já vivo na merda, no inferno, que_,_pena!, não é o de Dantes.
E, o pior de tudo, é que é um inferno sartreano, no mó estilo “Entre quatro paredes”.


p.s. pena que só @s canin@s me entendem, apesar de eu não corresponder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário